Ajuda & Superte

Como comprar

Escolher os produtos
Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características de tamanho e quantidade depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Finalizar compra
Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

NOTA: A Pé de Amor se responsabiliza em fazer a postagem de seu pedido em no máximo 5 dias úteis após aprovação de pagamento.

É possível comprar por telefone?
Para compras em grande quantidade, acima de R$ 2.500,00, entre em contato com um de nossos Representantes, possuímos tabelas de preços e frete diferenciadas.

Para compras direto na loja virtual, nós fornecemos todo o suporte necessário para você realizar sua compra, mas não efetivamos a venda por telefone.

Vídeo tutorial – Como comprar no site Pé de Amor:

Pagamento

Pagamento
Para melhor atendê-lo (a), o site Pé de Amor conta com a Pagseguro como forma de pagamento.


Quais as Formas de Pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – Parcele sua compra em até 12 vezes pela PagSeguro*.

Débito Online (Banco do Brasil ou Bradesco),

Boleto Bancário.

*Verifique a disponibilidade do parcelamento do seu Cartão de Crédito. Em alguns casos os cartões podem liberar uma quantidade menor de parcelas.

Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega

Possui frete grátis?

No presente momento o Frete Gratuito está disponível para as compras acima de R$ 300,00. Ao atingir o valor de R$ 300,00 em um único pedido, a opção aparecerá automaticamente junto as demais opções de envio. Em caso de sua compra atingir o Frete Grátis, a Pé de Amor se compromete em postar o pedido de acordo com dados fornecidos como endereço de entrega, em caso de endereço incorreto, informações faltantes e/ ou outro motivo que ocasione na ineficiência da entrega em virtude das informações fornecidas incorretamente, caberá ao cliente os custos para reenvio do pedido.

 

Quais os tipos de entrega disponíveis?
Todas as entregas são feitas pelo Correios, nós disponibilizamos PAC ou SEDEX. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione o tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o estado, cidade e CEP nos campos correspondentes e clique em “Calcular”.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega disponíveis para sua região no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher o tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, na Página Inicial clique em “Rastrear Produto“. Insira o código de rastreamento fornecido na área correspondente e clique em “Buscar”.

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou telefone.

Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h (data e horário podem variar de acordo com as regras do Correios)

A Pé de Amor realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios.

Devolução / Cancelamento

Desistência da compra
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail administrativo@pedeamor.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para Pé de Amor no endereço Avenida José Carlos Fernandes, 270 – Jardim Terras de São João – Jacareí / SP, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

Restituição de valores com pagamento via boleto bancário
Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente em até 3 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Não realizamos o reembolso em conta corrente de terceiros.

O processo de restituição só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Trocas

Como trocar um produto?
Entre em contato pelo telefone (12) 3965-1316 ou e-mail administrativo@pedeamor.com.br e solicite a troca.

Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço no rodapé do site, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Pé de Amor se reservará o direito de cobrar o frete.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

Serviços

A Pé de Amor possui loja física?
Não.

Qual o horário de atendimento?
A nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 9:00h às 17:00h.

Política e Segurança

E-mails falsos
Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Pé de Amor. Os e-mails enviados pela Pé de Amor direcionam para o seguinte endereço: http://www.pedeamor.com.br/.

Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.